27 de janeiro de 2010

Monótona.

Queria uma explicaçao para justificar minha falta de criatividade,eu fico aqui na frente tentando achar assunto pra postar e nada -q'as vezes me pergunto se eu não penso(peraai,to pensando agora:)
Aiin eu sei que tudo o que eu digo é muuito chato só fico enrolando,enrolando e não vou direto ao assunto¬¬ºmais vou continuar enrolando voces maiis e maiis até eu achar assunto[/tapareeý
Bem,como eu sou uma inutil desocupada,estava rondando em uns sites da vida por aíí e descobri que nossa querida Stephanie Mayer disse que haveria possibilidade de ter uma continuaçao de twilling,o livro se chamará Sol da meia noite(adorei esse nome) qe contará toda a história de Crepusculo,Edward contará seu ponto de vista quanto o amor que sente por Bella,tambem será lançado o livro Run Noom(sem traduçao no momento) só qe não será por Stephanie Mayer,mais sim por Lady Sibila que mostrará o ponto de vista do nosso gatão Jacob!!!¬¬
Entãão amores ,por hoje é só!!
Beeijo até mais!

4 comentários:

  1. toh super anciosa q esse lance logo!!
    vai ser muito bom! ;D
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!Não gostei muito da enrolação,mas gostei muito da nas noticias dos novos livros.bjooos!!

    ResponderExcluir
  3. ausuausuahsusa' eu raxeei com a aprte da enrolação. eu tava sabendo qe a Stephanie Mayer ia fazeer a do Edward mais não sabia qe iria ter o livro do jacob. Bom sabeer

    ResponderExcluir
  4. To doida pra que lance logos os livros,quero todos!E eeu adooro enrolar o povo'USHUSAHU

    ResponderExcluir

fias comentaram!