4 de fevereiro de 2010

Snearks


O que são Snakears?Snakears é a denomiçao da pessoa que coleciona,a pessoa que tenta adquirir modelos raros.Sao tenis quase exclusivos,esses tenis são perfeitos pra gente descolada que gosta de andar de skate.[AmO
Seus modelos são grandes e coloridos!!E tambem tem modelos basicos pra serem customizados,é perfeito pra ser customizado pela aquela canetinha que eu mostrei no post anterior.No Brasil o site dedicado a essa cultura é o SnrakersBr,lá tem muitas novidades,noticias e onde encontrar lojas para compra-lo!          
Há vias marcas de snearks All Star,Nike,Reebok,Adidas e varios outros!!E dependendo da marca o preço vai de  200 a cima!São perfeitos não são!




Diz aii o qua acharam!EU QUEROO UUM!

5 comentários:

  1. eu adoro!!..
    lindos e coloridos**
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu te indiquei a um selinho lá no blog, olha lá:

    www.arianasecret.blogspot.com/
    :**

    ResponderExcluir
  3. Lindos,coloridos e perfeitos!!
    TÔ dooida por um!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. visita meu blog: www.mapear.criarumblog.com

    ResponderExcluir

fias comentaram!